quinta-feira, 24 de julho de 2008

Que dia é hoje?
Que dia é esse que não chega ao fim?
Que dia é esse que faça com que eu me sinta agoniada, com um imenso aperto em meu peito?
Que dia é esse, que torna os meus pensamentos mais rápidos do que a velocidade da luz e que faz com que minha imaginação seja mais fértil do que o normal?
Acho que preciso de tempo, acho que preciso de mim!
Ás vezes, eu fico sentada o dia inteiro, apenas olhando a minha sombra na parede. Ás vezes passo a noite em claro, imaginando a tonalidade da sua voz, chamando o meu nome e dizendo que o amanhã será melhor do que hoje e, que tudo tem a sua hora certa!
Não! Eu não estou ficando louca, apenas quero viver esse momento lindo, que eu não posso especificá-lo agora, mas eu não estou certa que este, tenha a metade de importância para você, assim como tem para mim.
Chego até conversar comigo mesma, questionando se há alguma coisa de errado em mim.
Jamais penso na possibilidade de perdê-lo ou de simplesmente desaparecer da minha vida e deixar somente lembranças entrelaçada com a saudade que, conseqüentemente acarretaria o sofrimento, mas jamais o esquecimento.

Nenhum comentário: