quinta-feira, 24 de julho de 2008

Não foi a primeira vez que eu senti esse vazio dentro de mim, eu queria alguém que curasse essa dor, e esse alguém era você. Engraçado até, porque quando você me faz pensar que está tudo bem, você escolhe se afastar de mim... você foi tão insensível. Para mim estava tudo bem, até o momento em que você veio com uns papinhos estranhos de que tem medo de me fazer sofrer. Que nada! Você apenas me disse em outras palavras que queria eternizar a sua juventude. E eu finalmente entendi que vocês são todos iguais, que sempre vêm com a mesma historinha de sempre. Por que, que toda vez que eu tento me aproximar, você se afasta? Toda vez que tento faze-lo feliz, você cria uma barreira entre nós bloqueado todas as possibilidades de se arriscar. Olhe para dentro dos meus olhos e dê um sorriso, será que estou pedindo muito? Será que eu não sou merecedora de presenciar um momento de felicidade seu? Às vezes eu fico nervosa, ansiosa arrancando meus cabelos, roendo a unha, andando pela casa mesmo sabendo que eu não chegarei a lugar algum com isso. Estou entrando em pânico, tentando ser tão perfeita pra você, mesmo sabendo que você não merece isso... Se eu pudesse dizer o que eu realmente quero dizer, diria que eu te amo, ficar juntinho à você todas as noites. Acho que meus pensamentos estão indo longe de mais com isso! E se eu pudesse dizer que gostaria de ver, diria que gostaria de vê-lo caindo, mas de amores por mim, ou até me levar pra jantar e me pedisse em namoro. Não! Melhor: casa comigo HOJE?’ Uau! Acho que eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Toda noite, quando estou deitada na minha cama, recordo a sua voz chamando meu nome, acho que sou capaz de ficar a noite inteira acordada só pensando nisso. Essa é a verdadeira canção de ninar que eu gostaria de dormir ouvindo todas as noites. Eu sei que essas coisas que eu nunca direi, só é perda de tempo, porque literalmente isso nunca irá acontecer, mas não custa nada sonhar, né? Acho que andar somente dentro das regras, faria minha vida completamente chata. Então eu não me importo se isso é perda de tempo ou não. Eu prometi a mim mesma, que eu teria você, de qualquer maneira, seja na vida real ou dentro dos meus pensamentos. E essa foi a única forma que eu encontrei. A única forma de manter você perto de mim por alguns instantes. Por que tem gente que chega para ficar, outros se vão para nunca mais vê-los. Tem gente que vai, mas quer voltar... e tem também os que voltam mas desejam ir novamente... Tem aqueles que desejam ficar, mas se vão para não darem o braço a torcer. Esses são os piores e o mais cabeças-duras. Os que mais sofrem, os que mais se torturam, são os que mais perdem tempo. Abra os seus olhos, abra-os bem! Porque uma vez que você os fechar, não terá mais volta, e eles permanecerão fechados para sempre.

Nenhum comentário: