quinta-feira, 24 de julho de 2008

Você tenta me dizer com poucas palavras que você deseja intrinsecamente a sua liberdade de ir e vir sem ter que dar satisfações alguma a ninguém, só não se esqueça que eu sou uma mulher decidida meu bem, ou você achou que, por algum instante eu seria uma dessas loucas que implorariam para te levar para casa ou simplesmente ficaria te ligando e chama-lo para vir até a minha. Só porque você tem esse rostinho de bebê e acha que é o gostosão do pedaço, não pense que eu vou me importar se você não me ligar no sábado à noite, porque já tem companhia para sair. Você pode sair com seus amigos e azarar aquelas patricinhas sem conteúdo algum que, definitivamente eu não me importo. Não nasci para isso. Não sou mulher de ficar atrás de homem nenhum e muito menos de você, implorando amor, carinho e sua atenção. Você nunca vai saber se eu choro por você, se eu tento ficar mais bonita para chamar a sua atenção. Isso convém somente a mim saber, mas para você, eu não me importo mesmo!
Olhe para mim. Tem um coração aqui dentro, sabia? Tem sentimentos, dor e sofrimento, que a vida trouxe para mim. Isso não foi escolha e muito menos opção, foram apenas conseqüência e destinos que atravessam meu caminho e eu aprendi a conviver com eles. Consequentemente eles me trouxeram conhecimento.Quando você se aproximou, quando você resolveu fazer parte da minha vida, você aparentava ser um cara digno, você parecia querer me levar à sério , mas você somente me mostrou o que era chorar. Acho que você definitivamente não servira para ser o homem da minha vida, ou então meu príncipe encantado, você se quer se importava em saber como ia meu coração. Bem, eu suponho que meus amigos estavam certos. Eu deveria ter escutado a realidade que, era apenas o que eles tinham a me dizer, mas não! Eu fui estúpida e acreditei que no final tudo poderia dar certo para mim, para nós... Mas eu estava errada. Às vezes, coloco os meus pensamentos para fora, eles fazem um barulho estranho... calma! Vou recuperar o meu fôlego. Estou eufórica demais. Essa conversa me deixa tensa, com calafrios pelo meu corpo. Então mias uma vez, eu resolvo guardar meus sentimentos somente para mim. Eu já passei por isso tudo antes, Então como você pode pensar que eu ficaria por perto, esperando você tomar alguma atitude? Pegue as suas coisas e saia da minha vida ! não ouse olhar para trás e muito menos me ligar dizendo que está arrependido ou com saudade. Suas palavras soam frio em meu ouvido, e já não têm tanta importância assim como já teve algum dia... Você se tornou um amigo distante, que prefiro me recordar como uma página virada na minha história.

Nenhum comentário: