segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Noite vaga, fria, serena, apenas com o ruído do seu som passeando numa velocidade voraz que me consome intrinsecamente por dentro, fazendo com que eu o desejasse cada vez com mais intensidade do que minha própria vontade de viver. Ele encomendou os meus sonhos, então passei novamente acreditar em contos fictícios, aqueles que terminam ‘e foram felizes para sempre’. A verdade, é que por mais que eu cresça, viva e amadureça, eu sempre estarei à espera ilícita do que até hoje não foi permitido. Eram 01h:01 da madrugada e, era naquela desconfortável cadeira de forro vermelho sangue, que eu passava a maioria das minhas madrugadas, com a televisão ligada ao lado e, como de praxe, as músicas de línguas estrangeiras, minha imaginação viajava mais rápida do que a velocidade da luz, era questão de minutos para que eu me teletransportasse para o estado vizinho ou até mesmo do outro lado do mundo. Olho no relógio que se encontra ao lado inferior do meu monitor, 02h:02 da manhã e eu ainda estava ali sentada, vagando pelas paginazinhas azul do Orkut e nada de novidade, enquanto isso eu estava tão ligada no MSN que nem piscava... Exatamente! Estava conversando com uma pessoa muito especial, por isso não tinha tempo para mais nada, o tempo ao meu redor parou, e não tive sensibilidade de perceber que o tempo era curto demais para que eu me saciasse por completo. 03h:03, eu ainda permanecia sentada alí, acho que seria capaz de ficar a noite inteira nessa posição conversando até não poder mais, e meus pensamentos obstinados em acreditar em certas superstições que me tiravam do sério, mas eu gostava quando olhava para o relógio e via as horas iguais e tinha a ilusão de que tinha alguém pensando em mim. Precisava urgentemente acabar com essa minha mania de horóscopo, relógios, testes de internet, porque já estava me tirando do sério isso. Enfim, desde então, eu tenho sentido uma sensação diferente em mim, como se estivesse alguém do meu lado, vigiando cada passo meu. 04h:04 da manhã, a vontade imensa de permanecer ainda prevalecia, mas por motivos de forças maiores, era necessário deixar a fonte da felicidade e ir dormir. Droga, tudo que é bom dura pouco. Ainda mais ter que dormir depois de ouvir uma historia fantástica que me ocupou grande parte do meu tempo apenas imaginando-a. Ah! Quer saber, vou me deitar mesmo, já estou me afogando em pensamentos... deixe que o mundo gire e a gente se encontre por ele a fora.

Nenhum comentário: